domingo, 27 de março de 2011

Mayfield...

Por vezes me pego pensando o quanto insano eu sou...
Por ser professor, eu sou insano...???
Por ser um romântico, eu sou insano...???
Por ser são-paulino, eu sou insano...???
Por ser um sujeito de bem, eu sou insano...???
Por ser trabalhador, eu sou insano...???
Por ser transparente, eu sou insano...???
Por ser um sonhador, eu sou insano...???
Por ser são, eu sou insano...???

p.s. escrevo este post, logo após assistir ao primeiro episódio da sexta temporada de "House". Na minha opinião, o melhor até agora... Mayfield era o nome do hospital psiquiátrico aonde House se interna...

2 comentários:

  1. Assim como não existem fatos mas sim percepções, acho que sanidade é apenas uma questão de visão.
    Esse mundo todo é insano, então acho que se vc for insano tb, vai se passar por normal, ninguém percebe, mas se vc for normal, vão te julgar louco...rs.

    Um trecho de um post antigo meu:

    "Se você me disser que estou errada, você está certo.
    Se você me disser que estou certa, você também está certo.
    Todo mundo tem razão.
    A loucura tem razão, pois nada é vazio, nem o zero é vazio."

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Rosane, obrigado pelo comentário... vc estreou o meu blog...
    No livro "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carol, há a seguinte passagem:
    "Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice...
    "Você não pode evitar isso", replicou o gato...
    "Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco. Você é louca"...
    "Como sabe que eu sou louca?" indagou Alice...
    "Deve ser", disse o gato... "Ou não teria vindo aqui"...

    Creio que ela diz tudo...
    Beijos...

    ResponderExcluir