quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu Bem Que Tentei...


Eu bem que tentei lhe mostrar meu coração... Mas não consegui... No máximo, uma pontinha na qual você não se agarrou... Pois não era o seu porto seguro... Agora você parte em busca de uma nova âncora, com a qual possa fincar a solidez do amor... Amor que eu não pude dar... Não pude compartilhar... Não pude mimar... Ninar... Acalentar...

3 comentários:

  1. Não vem com manual, né Susi...??? risos... Ainda bem, senão seriam todos iguais...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. O ser humano sempre me surpreende... No momento inesperado ele simplesmente aparece do nada, te deixa surpresa e amedrontada. Passado o susto, no exato instante q penso " ate q nao seria ma ideia, a amizade esta ficando legal", ele... o ser humano desconhecido e mais surpreendente simplesmente se afasta e apaga todos os seus rastros sem deixar vestígios, ignorando a sua existência, como se tivessem cometido um crime contra ele, ou desrespeitado sua tão bela amizade.

    A impressão q fica eh que todo o carinho e amizade oferecidos, assim como ter mostrado um pedacinho do seu coração, nao passou apenas de uma tentativa de conquista mais parecida com um capricho disfarcada de amizade. 

    "tu te tornas eternamente responsável por aquilo q cativas" (o pequeno príncipe)

    Cativar da trabalho, eh melhor partir pra coisas mais simples.

    ResponderExcluir